domingo, 27 de fevereiro de 2011

- Eu estoou seem vooce hooje ...

Eu estoou aqui sem vooce hoje , mais te sinto por perto .
Eu estroou aqui sem vooce hoje mais te vejo atravez daquela lua ;
Eu estou aqui sem vooce hoje mais posso ouvir a nossa musica .
Eu estoou sem vooce aqui hoje mais meu sorriso Falsa está cada vez mais verdadeiro.
Eu estoou sem voce aqui hooje mais ainda ouço o som da chuva batendo na janella do meu quarto .
Eu estoou sem voce aqui hoje mais as lagrimas ainda estão congeladas no meu coração.
Eu estoou sem voce aqui hoje mais o tempo promete apagar tuas lembranças de mim .
Eu estoou sem voce aqui mais mais o vento continua bagunçando meus cabelos .
Eu estoou sem voce aqui  hoje mais ainda consigo fingir que está tudo bem .
Eu estoou sem voce hooje mais o sool nao deixoou de brilhar pra mim .
Eu estou sem vooce hoje mais ainda posso tomar banho de chuva pra esconder minhas lagrimas .
Eu estoou sem voce hoje mais ainda me deito e agarro o travesseiro pra sentiir que voce esta perto de mim.
Eu estou sem voce hooje mais ainda acordo chorando , sonhando ctg .
Eu estou sem voce hoje mais ainda passo noites em claro e vejo o nascer do sool da janela do meu quarto .
Eu estoou sem voce hoohe mais ainda doou risada de piadas sem graça .
 Eu estoou sem vooce hoje mais ainda consigo ....
VIVER !

Nenhum comentário:

Postar um comentário