segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

- E se eu te disser ..

E se eu te disser que eu nao aguento mais , que cansei de imaginar minha vida sem voce ? 
E se eu te falar que o tempo nao passou , a ferida nao cicatrizou e nao aguento essa dor ?
E se eu começar a pensar nos motivos que eu tenho pra me calar e desistir de voce ? 
E se o meu medo for eu nao conseguir me afastar,  por nao poder imaginar minha vida sem voce ? 
E se  a vida me levar pra bem longe de voce m e me fazer te esquecer coomo um dia eu tentei ? 
E se eu tentar fugir da angustia que me dá , de ter que te olhar e saber do que sobrou ? 
A door ? ..
aah , a door com ella ja me acostumei , o aperto no coração , a vontade de chorar , e o sorriso falso que nao consegue mais sair . 
E seu te disser que acabou , que eu sei bem quem foi que errou , mais nao consigo voltar atraz , mais agoraa tanto faz , veja bem oque restoou .


Nenhum comentário:

Postar um comentário