sábado, 26 de fevereiro de 2011

- A certa falta que me faaz .


Nao poder te abraçar mais , nao faz bem pra mim .
Nao saber oque dizer quando vooce diz a verdade , é simplesmente horrivel pra mim .
Nao poder estar coom voos nos pioores momentos de sua vida, é insuportavel pra mim .
Nao saber oque fazer quando voos vai embora é , inevitavel .
Nao poder rir de verdade sem vos aqui , é muito ruim .
Nao ter quem abraçar e chorar naqueles momentoos ruins é muito dificil .
Nao conseguir durmir e acordar sem lembrar de vos , ée realmente mt dificil pra mim.
Nao poder ter mais significancia na sua vida , pra poder impedir que vs faça uma besteira é mt ruim pra mim .
Nao poder te dizer que voos faz uma falta mt grande pra mim é horrivel .
Nao poder te agarrar e nao te deixar mais ir , na hoora da despedida é simplesmente horrivel .
  Sabee ... sóo queria poder fugiir ctg pra bem longe de tudo e de TOODOOS sem que ngm pudesse dizer naada , eeu juroo que seria bem melhoor , talvez só o fato de ter voos cmg ja me deixe melhor .
Eu sintoo suua falta , mt mt meesmo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário