domingo, 4 de dezembro de 2011


ooi . como você está ? 
onde você está ? 
Porque não esta aqui ?
Ja se sentiu inseguro ? como se nada mais do que fizesse fosse ter o menor sentido ? Porque tantas duvidas , pra que tantas perguntas ? Porque você não está aqui ?
Me responde o porque de eu sentir tanto a sua ausência dentro de mim .. Eu já pude sentir como se estivesse aqui , mas não é mais assim . Estou perdendo o encanto , perdendo as esperanças . e onde voce está que nao está aqui ? Me desculpe mais não posso evitar que meu corpo clame por seu nome desesperadamente . Ele nao tem culpa por voce fazer com que ele fique desta forma . Eu simplesmente nao sei mais oque eu faço pra que tudo volte a ser como era antes , antes de voce , de suas promessas etc ... Eu preciso de ti aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário