domingo, 4 de setembro de 2011

Querida Distancia ... Morra pf ? 
Ja pensou que de alguma forma eu precise de alguem como voce aqui ? 
e que cada dia que eu passo longe de voce é uma loucura , eu simplesmente nao aguento . 
E que enquanto voce está ai no seu quarto escuro olhando pra um telefone , eu to aqui deitada esperando voce ligar .. 
eu preciso de voce , eu preciso de verdade , e eu sei que toda essa distancia só acaba com agente , mais lembra de todas as vezes que me disse que nao consegue mais viver sem mim , e por favor resista !
Eu nao consigo nada , sem voce aqui , nem que seja por uma simples tela de computador , eu preciso de voce pra me chamar de tonta , e pra me fazer chorar todas as vezes que eu penso em como seria minha vida sem voce aqui , nem que seja pra eu te ligar enquanto voce tem suas crises existenciais . Eu juro que quando toda essa agonia felizmente e finalmente acabar eu juro que vou estar do seu lado eu vou te abraçar e dizer " Até que enfim " .  



Nenhum comentário:

Postar um comentário