terça-feira, 5 de julho de 2011


Pode ser loucura mais eu fico imaginando se voce estivesse aqui comigo .
Eu poderia te abraçar de 5 em 5 minutos
Eu iria te fazer carinho o tempo todo . É idiotisse pensar nisso não é ? mais eu fico boba com voce .
Pra falar a verda se voce estivesse aqi nós iamos parecer um casalzinho tonto , dois bobos rs .
Se voce estivesse aqui eu ia acabar fazendo todas as suas vontades , afinal voce sabe que é só voce insistir um polquinho e eu acabo cedendo os seus desejos ...
Eu ia dar as minhas crises de ciumes quando voce fizesse algo pra me provocar , e voce ia me chamar de tonta , boba , idiotinha ... ia me abraçar e dizer que só estava brincando ...
Se voce estivesse aqui eu iria querer acordar ao seu lado e iriamos dizer alguma idiotisse fofinha um para o outro .Voce finalmente poderia dizer que me ama olhando nos meus olhos ...
Se voce estivesse aqui ...
Eu iria dizer que contei cada minuto pra ter voce aqui .

mais se voce estivesse aqui , eu nunca ia querer que acabasse , eu pediria a Deus pra que nunca saisse daqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário