terça-feira, 5 de julho de 2011


Oque aconteceu ? eu ainda nao consegui entender . Foi Rapido ?
                          me desculpa eu nao vi o tempo passar ...
Mais é isso que acontece não é mesmo ?
O tempo passa quando "estou" com voce .
 E sabe que eu andei reparando uma coisa , e sinto isso sempre .
Um medo , medo muito grande de que tenha que chegar a hora de se despedir .
Sabe porque esse medo ?
       Porque talvez o meu medo de te perder seja maior que tudo e eu não tenho como fugir disso .
Porque não tenho como fugir disso
 Sabe eu realmente queria poder fugir .
Voce podera vir comigo ? ée que eu não consigo sem voce . Eu sinto como se voce fosse minha razão , meu guia seilá S; a razão de ter horas em que eu quero me distanciar de tudo , de todos !
voce poderia me mostrar pra onde ir ?

Ainda acha que eu não preciso de voce ?
   que eu consigo muito bem viver sem voce ?
Eu viveria sem meu chão ? meu equilibrio .

Nenhum comentário:

Postar um comentário