terça-feira, 5 de abril de 2011

Fala séeerio ! oque que aconteceu com agente ?
parece que cada dia que passa eu too sentindo que , simplesmente . acabou .
e naao a nada que agente possa fazer mais .
boom bllz eu causei tudo isso maais , nao era pra ser assim , nao era pra me sentir assim .
eeu fico pensando , como o ser humano comete erros irremediaveis .
ficar taao longe de voce  foi um deles , e eu nem pensei nas consequencias .
Naao meesmo ...
Ah maais a " merda " taa feita , queem pode voltar atraz a essa altura do campionato ?
eu poderia mais eu admito , soou fraca nao consigo enfrentar nada e ngm .

Eu sóo queria te veer feliz , e olha oque causei , poxa ?
eu tenho medo de um dia eu olhar pro passado e ainnda me perguntar , " como será que ele está"
porque eu realmente quero ter a certeza de que voce vai estar bem .
queria mt saber


Nenhum comentário:

Postar um comentário