quarta-feira, 2 de março de 2011

- Eu preciso de voce , esta noite .

Todo mundo tem uma história pra contar .
Todo mundo tem uma opnião diferente , sobre oque é o amor e sobre o que é a vida .
Então me diz oque é o amor ?
Então me ensina a viver ?
Eu preciso de voce esta noite e só voce 
Nao sabe disso , porque voce me deixoou sentindo tanto frio ? 
Poderia te esperar todas as noites e nao me cansaria .
A noite justamente a noite era a minha conpanhia .
Quando voce apareceu ja era dia ;
E eu ja havia  perdido a conta de quanto te esperei , 
E de tudo oque eu tinha passado ali ,naquela rua .
Quando voce me olhoou , abriu um sorriso, e me disse adeus .
Seu olhar me contou varios segredos , dentre eles que  sabia que sentiria sua falta .
maais oos dias passarão . 
Hooje eu sinto sua falta .
Amanhã ,talvez  terei algo pra contar .

E hooge só chego a uma conclusão eu preciso de voce esta noite .

Nenhum comentário:

Postar um comentário