quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

- oque eu faço com isso ?



Voos diz que está bem , e eu simplesmente tento acreditar ..
Voos finge um sorriso de compreenção e isso me mata por dentro ..
Voos mantém distancia , mais sabe que tudo oque eu queria era voltar no tempo pra te manter por perto ..
Voos da risada das minhas idiotisses mais nao sabe a dor que sinto por dentro ..
Maais está tudo certo née ?
eu nao posso mesmo dizeer que ta faltando um pedaço aqui ?
E eu tenho mesmo que acreditar nas mentiras que me dizem ?
e eu nao posso mesmo saber oque vai acontecer depois ?

Talvez eu nao queira esquecer os sentimentos , e talvez nao queira esquecer o único sentimento que me restoou de tii :/
Talvez eu devo lembrar de tudo como boas lembranças .
Talvez eu deva acreditar que vai ficar melhoor sem mim .
e talvez isso seja o certo .
(Cry)

Nenhum comentário:

Postar um comentário