terça-feira, 15 de fevereiro de 2011



what is love ?

Eu estive me perguntando, oque é o amor?

De quantas formas ele pode ser demonstrado e como isso acontecer?

E na vida, será que alguém amou um outro alguém de verdade?
...

Faz algum tempo desde a última vez que eu realmente admiti que amei alguém de verdade, e depois de tudo oque aconteceu , eu me pergunto , será que eu estive certa esse tempo todo?

Oque é o amor?

Será que tudo oque acontece nessas histórias de amor é verdade?

Eu , na verdade só queria que soubesse que eu nunca senti algo tão forte por alguém na minha vida , e olha que eu sofri o suficiente pra te dizer isso .

Eu já chorei toda as lagrima possíveis por você, já me bati pra tentar ver se era comigo mesmo que isso estava acontecendo , já me xinguei ,já me perguntei por varias vezes o porque de te amar tanto já perguntei pra outras pessoas , já pedi conselhos pra outras pessoas , já chorei com outras pessoas , já agüentei falsidades de outras pessoas , mais sinceramente ainda não achei um motivo certo pra gostar tanto de você assim , talvez eu tenha batido em alguém (não nunca fiz isso ) , talvez tenha jogado pedra na cruz , mais mesmo assim porque Deus me castigaria , por amar alguém com todas as minhas forças ?

.

Euteamo e esta se tornando impossível conviver com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário