sábado, 19 de fevereiro de 2011

- Imagine ...




imagine seu nome simplesmente arrancado do meu peito .
oque voos faria ?

imagine se um dia eu simplesmente sumir .
oque vai fazer ?
simplesmente esquecer ?
imagine se meus sonhos com voce virassem pesadelos.
oque voos faria ?
me manteria acordada sempre ?
imagine se meus pesadelos apenas parassem de existir .
oque vai fazer ?
me assustar no meio da noite pra me mostrar que é só consequencia de eu nao querer te ver ?
Imagine se o tempo que passamos juntos forão apenas ilusões .
oque vai fazer ?
tentar me convencer de que foi tudo real ?
imagine se eu nunca mais querer noticias sobre voce .
oque vai fazer ?
mandar um recado ou uma mensagem dizendo que está tudo bem ?
imagine se eu nunca mais te procurar ?
oque vai dizer ?
que eu estou fazendo tudo errado ?
imagine se tudo aquilo que estava me corroendo simplesmente começasse a fazer parte de mim .
oque iria fazer ?
me machucar mais pra ver se consigo sentir mais dor ?
imagine se um dia eu acordar e ao olhar mais pro céu pra procurar respostas .
oque vai fazer ?
escrever meu nome nas nuves como prova de amor ?
imagine se eu nunca mais acordar chorando , de mais um de meus pesadelos .
oque vai fazer ?
ter a certeza de que minha dor ja virou rotina ?
imagine se minhas lagrimas nao encontrassem mais motivos pra cair por vooce .
oque faria ?
me faria chorar novamente ?
imagine agora se tudo isso tivesse simplesmente acontecendo ..
e imagine se um dia eu nao acordar ...
oque vai fazer ?
continuar imaginando como seria minha vida sem voce ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário